Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

My star...

Star do meu céu.. que pena que vc vai pra Ny....

To chorando ak...



TE AMO MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Boa viagem...


TE AMO MY STAR!!!!!!!!!!

Cp 21

Demi: os dois tão se engolindo ainda???

Joe: rsrsrs

Demi: o casalsinho lindo....

Os dois param de "engolir" e olham pra Demi

Nick: oi...

Ele tava hiper-invegonhado....

Sel: Demi vam cá....

Sel puxou Demi pra cozinha...

Sel: oq vc tá fazendo????

Demi: é meio desconforatvel.. passar pela sala e ver pessoas se engolindo.............

Sel: agora que eu consegui agarrar meu bofe...

Demi: sorry MY STAR!! ( I ♥ you my STAR!!!)

Semi se abraçam...

Elas voltam pra sala...

Demi: vem JOE temos que nos secar...

Joe: tá...

CADA um foi para seu quarto se trocaram e foram pra cozinha...

Demi: to com fome

Joe: 2...

Demi: to com vontade de comer panqueca...

Joe: entaum vamos fazer panaqueca...

Demi: eu não sei fazer panqueca...

Joe: rsrsr.. eu te insino... my princesses...

Demi: kkkk

Joe: pq o "kkkk"

Demi: sei lá... é meio estranho ouvir ese apelido denovo vindo de vc.. deps de tudo que a gente passou...

Joe: etaum se acustume novamente... MY PRINCESSES...MY PRINCESSES...MY PRINCESSES

Demi: rsrsr...

Joe: mãos a obra...

Demi onn

Nós pegamos e enchemos nossas mãos de farinha...

Joe: Demi tem uma formig na sua testa...

Ela bate na minha testa com a mão de farinha...

Joe: rsrsrs

Eu: é guerra???!!!
Eu peguei o saca de farinha enchi minha mãe e joguei nele...

Eu: rsrsrsr

A cara dela parecia de um psicopata...
KKKK...

Ele me pegou pela cintura com a mão de farinha e se aproximou...

Joe: vc fica linda cheia de farinha.....

************
Gostaram???????
3 comets posto direto...

Amo vcs!!!♥

terça-feira, 20 de abril de 2010

Cp 20

Os dois desceram.. e sabe oq viram????

NELENA SE ENGOLINDO....

Demi: vamo sair dk...

Joe: é vdd...

JEMI: mometo NELENA!! rsrsrsr

Eles sairam bem de fininho... até aporta...

E foram pro rio...

Chegando lá...

Joe: quem pular por ultimo é um peixo morto!!

Demi: topo!!

Demi pula primeiro e Joe depois

Demi: bobão.. ganhei...

Joe: sua chata...

Demi: rsrsrsr

Joe: vem cá...

Joe pega Demi no colo dentro do rio... e começa a fazer ela boiar....

Demi: isso é muito bom

Joe: oq??

Demi: estar ak com vc...

eles se aproximam equando iam se beijar... aparece Tay e Tran

Tay: to atrapalhando???

Demi: desde quando vc nasceu.. vc atarpalha!!!!

Tran: interrompemos o casal...

Joe: cala a boca

Tay: olha os incomodados que se mudem...

Joe: otimo pois é isso que eu vou fazer.......

Jemi sairam da agua... e voltaram pro acampamento

Demi: Joe vc acha que a Tay tem alguma coisa com o Tran

Joe: olha eles são malcarates.. e são dois chatos de galocha...

Demi: rsrsrs

Joe: são perfeitos um para o outro...

Demi: os dois tão se engolindo ainda???

*****
Gente eu sei que tá horrivel.. mas eu melhoro....

2 comets........
I ♥ You!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Divulgação MEGA...

Pessoinhas lindas que acompanham o meu blog....

Olha minha amiga da escola tá escrevendo uma historia sobre a vida na escola e eu fasso parte dessa historia entaum... dá uma passadinha lá...

http://amigosdeclasse.blogspot.com/


O blog é novo.. por isso não é perfeito... minha amiga é nova nesse negocio de blog.. mas é o cotidiano de uma garota normal...

Espero que gostem...

Cp 19

Eles se olharam...

Quando iam se beijar....

Nick: JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joe falou baixo: merda....

Demi: tudo bem.. vai ver do que ele presisa... já esta tarde eu vou durmir...

Joe: tá...

Demi foi para seu quarto... e Joe pro quarto do Nick....

Quado JOe chegou no quarto de Nicm quase arrebentou a porta...

Joe: oq foi caraio???????????

Nick: ei calma.. e que os meus pijamas estão lavando.. vc podia me emprestar um seu????

Joe: EU VOU TE MATARRRRRR

JOe saiu correndo atrás do Nick...

Eles rodiaram o acampamento todo.... até de volta ao quarto..

Joe: Nick vc é um ***********

Nick: NOSSA CARA.. é só um pijama perdão...

Joe: de castigo vc vai dormir pelado...

Nick: Joe desculpa.. nem sei oq eu fiz mais perdão.. não posso dormir pelado..

Joe: mais vai... eu não te empresto..

Entaum todos foram para seus quartos...

Obs: o Nick dormiu pelado. RSRSRSRS...

Amanheceu.... era quarta...

Todos lenvantaram...

Tomaram café da manhã...
Almoçaram e a tarde...

Demi tava no qaurto do Joe ouvindo msc junto com ele...

Demi: Joe ak tá tedioso.. mesmo com vc por perto vem vamos dar um mergulho no rio

Os dois desceram.. e sabe oq viram????

*********************
Eu sei que tá ruim.. perdõa.. eu melhoro..
PROMETO...

Amo vcs!!♥

domingo, 18 de abril de 2010

Cp 18 para MY STAR

Demi foi até a varan e Joe estava a sua espera...

Joe: ei princesa.. para que colocar o vestido de "baile" agora??? e cadê o sapatinho de cristal???

Demi: bobo...

Joe: é serio vc tá... perfeita... mgnifica.....vc tá VC!! Uma DIVA...

Demi: eu devo estar mermelha né???

Joe: +/-

Os dois: rsrsrs

Demi: entaum principe oq vc queria me mostra????

Joe ligou o radio com a musica ... (essa musica é uma surpresa entra no site que vc ira descobrir.. http://www.youtube.com/watch?v=lW-1Ytwn4a4)

Ele pegou a mão da Demi e começaram a dançar coladinhos como estavam dançando na balada...

Joe cochicou para a Demi: queria terminar oq eu nunca consegui....

Demi: pq nunca consegui???

Joe: lembra daquele baile na quarta serie... aquele baile de fantasia que nos dançavamos...

Demi: entaum c era o mascarado???

Joe: era EU... nunca conseguimos terminar oq começamos...

Demi: eu sei...

Joe: não sei se vou conseguir terminar essa amizade sem o coração despedaçado

Demi: pq??

Joe: pq vc.... vc já vai intender....

A musica acabou...
JOe foi até a frente do acampamento e estendeu um cobertor no chão e se deitou..

Joe: vem Demi!!!
Demi fez o mesmo...

Eles se deitaram e começaram a olhar as estrelas..

Joe: Demi olhe aquela constelação oq forma???

Demi: um coração!♥

Eles se olharam...

************
Tão gostando da historia????

Se gostaram comente...
2 coments pode ser da mesma pessoa...

Amo vcs!!♥ MY STAR.. I ♥ YOU!!!!! Nunca se esqueça.... AMO MUTOOOO VC!!!

Maninha...

Mais é CLAROOOOOOO que eu aceito fazer um blog com vc!!!!!!!!!!!
Com certeza.. convite mais que topado.......

TE amu mutioo viu maninha.. quer dizer MY STAR!!!!!!!♥♥♥