Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cp 6

No dia seguinte..
Todos acordam, na mesa do café

Sel: Demi me passa a manteiga please..

Demi: pede pro Nick ele está mais perto de vc!

Sel: desculpa mas eu não conhesso nenhum Nick!

Nick: o Demi, vc esta falando sozinha.....

Joe: aiiii

Tay: criançinhas parem de brigar......

Sel e Demi: cala a boca

My: pq vcs se importam com ele.... olhem pra mim estou com uma ponta duplaaa HAAAAAAA

Joe e Nick: cala a boca

Demi e Sel: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs]

My: do que tão rindo lesadas.... talvez do rosto que não foi passado um blaxe (acho que se escreve assim... se não for, foi mal)

O almoço acaba em silencio, Demi foi chamaer Joe, ela entron no quarto, e deitou na cama, viu qeu Joe não estava...

Derrepente ele ouve o barulho de porta se abrindo: era Joe saindo do banho só de toalha...

Demi: ho JOE DESCULPAAAAAAAA.....

Joe: ei calma...

Demi já tinha visto o peitoral de Joe, mas desta vez estava molhado..

Demi: eu vô indo......

Joe: ei espera.......

Um comentário: