Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cp 10

Semi se olham....

Sel: CLARO, não é Demi?

Demi: tá....

Sel sai da cozinha...

Joe: Demi oq aconteceu com vc???????

Demi: comigo, oq aconteceu com vc????

Joe: nds eu continuo o MESMO....

Demi: sai com a TAYLOR do banheiro de toalha, não é nds???

Joe: entaum é por isso q vc tá assim...

Demi: naum....

Joe: acredito (ironico)

Demi: quero uma explicação anda lg!

Joe: tá.. é que ela me deu as toalhas coturadas por ela mesma... dai eu fui esperimentar, eu tava sem camisa...  dai ela tbm quria experimentar.. e ela esmerimento...

Demi: entaum pq não apareceu a alça da blusa, camisa ou até vestdo, oq for....

Joe: ela tava de tomara que caia...

Demi: é vc ver o TAMARA QU CAIA dela... (cochicha pra ela mesma)

Joe: como???

Demi: nds

Joe: entaum foi por isso que vc tá brava, por ciumes da Tay...

Demi: primeiro, eu não to com ciumes... segundo eu achei que não aceitasse presentes de estranhos e terceiro... des de quando vc tem intimidade com ela pra chamar ela de "TAY"?

Joe: olha eu não vô te responder estas pergutas todas...

Demi: são 2 perguntas, e uma afirmção. duhhhh..

Joe olha com uam cara de "HÃN?"

Demi: esqueçe...

Joe: podemos voltar  a ser amigos....?

Joe estende a mão pra Demi...

Demi o abraça...

Joe: entendo como um SIM!

Demi: rsrsr

Eles separam o abraço...

Trance a pareçe na cozinha....

Tran: olha que casalsinho mais fofo!!

Demi: ai....!!

Joe: saia dk

Tran: os incomodados que se mudem..

Demi: otimo, pq é isso que eu vô fazê....

Jemi sai da cozinha, pra sala

Sel: olha só...

Nick: a amizade colorida esta devolta!!!

Sel: que lindo.....

Jemi: rsrsr

Demi: vamos organizar esta festa, senão ela não sai.....


Na hora da festa....

Um comentário: