Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Cp 15

A porta do quarto de Demi tava aperta Joe entrou ferozmente e....

Joe: Demi é mentira dela!!!!!!

Demi: Sel tira ele dak!!!!!!

Nick: Sel vamos sair dk. é um assunto deles.....

Nick e Sel saem do quarto

Demi: vc é um canalha.....mentiu pra mim com tantos anos de amizade...

Joe: eu não menti pra vc!!! A Taylor mentiu

Joe segur Demi e coloa ela pra perto

Joe: olha nos meus olhos e diz que eu estou mentindo....

Demi: vc... eu não consigo condena-lo

Os dois choravam

Joe: pq???

Demi: pela criança que vai nascer....

Joe: não há criança... eu provo isso a vc...

Demi: entaum prova...

Joe: lembra que eu sempre digo que eu tenho um segredo e que nunca iria conta-lo.... entaum... eu tenho um anel de pureza que me proibe de fazer...

Demi: e quem me diz que vc respeitou o anel???

Joe: é um anel de religião.. se eu desrespeitasse iria estar traindo a minha religião...

Demi enxugou as lagrimas e o abraçou....

Demi: que alivio....

Joe: eu nunca mentiria pra vc....

Eles pararam de se abrçar  e se olharam......

Demi: promete que vc nunca vai me deixar!!!

Joe: eu prometo!!

Eles se abraçam novamente...

Com a Taylor...

***************

Gostaram do CP????

Se tiver 2 coments de pessoas diferentes eu posto...
Com amor "EU"!!!!
BEIJEMI!!

3 comentários: