Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Cp 17

Joe: Nelena tem razão ficamos tão fofos quando estamos juntos....

Demi: é né...

eles chegaram perto e quando iam se beijar

Sel: onde tá minha amigona

Sel viu que atrpalhou...

Sel: perdão eu não....

Demi: tudo BEM.. entaum XAUZINHO Joe a gente se ve depois....

Demi puxou Sel pra cozinha

Sel: NOSSA QUE CLIMA>>>>

Demi: cala a boca....

Sel: calma

Demi: pq vc tinha que ter entrado????

Sel: nossa valeu!!

Demi: rsrsr sorry my STAR (homenagem minha irmãzinha (BRUNA))

Sel: OK....

Semi se abraçam
Joe apareçe..

Joe: perdão por atrapalhar.. mas queria só dar um recadinho pra Demi

Sel: to saindo..

Joe: não presisa é rapido... Demi vem pra varanda a noite tenho uma SURPRESINHA pra vc!!!

Demi: tá legal...

Joe saiu

Semi: haaaa...

As duas se olharam e riram...

A noite

Demi bate na porta do quarto a da Sel

Toc Toc



Sel: nossa onde vai assim.. toda produzida???

Demi: encontrar com o Joe.. e i como eu estou????

Sel: perfeita....

Demi: entaum xauzinho.. tenho que encontrar meu principe....

Demi foi até a varan e Joe estava a sua espera

********
Pessoinhas lindas que comentam.. gostaram????
Entaum 4 coments pessoas diferentes posto direto....

AMO VCS!!!

4 comentários:

  1. ai maninha ti amuh muitoooooooo. brigado pela homenagen. maninha vamos fazer um blog juntas em que jemi são obrigados a casar topa maninha ? ti amuhhhhh


    posta rapidooooo

    ResponderExcluir
  2. posta ta perfeitasua historia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu n gostei eu amei
    :D
    posta logooooooooooo
    plisssssss

    ResponderExcluir