Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Cp 18 para MY STAR

Demi foi até a varan e Joe estava a sua espera...

Joe: ei princesa.. para que colocar o vestido de "baile" agora??? e cadê o sapatinho de cristal???

Demi: bobo...

Joe: é serio vc tá... perfeita... mgnifica.....vc tá VC!! Uma DIVA...

Demi: eu devo estar mermelha né???

Joe: +/-

Os dois: rsrsrs

Demi: entaum principe oq vc queria me mostra????

Joe ligou o radio com a musica ... (essa musica é uma surpresa entra no site que vc ira descobrir.. http://www.youtube.com/watch?v=lW-1Ytwn4a4)

Ele pegou a mão da Demi e começaram a dançar coladinhos como estavam dançando na balada...

Joe cochicou para a Demi: queria terminar oq eu nunca consegui....

Demi: pq nunca consegui???

Joe: lembra daquele baile na quarta serie... aquele baile de fantasia que nos dançavamos...

Demi: entaum c era o mascarado???

Joe: era EU... nunca conseguimos terminar oq começamos...

Demi: eu sei...

Joe: não sei se vou conseguir terminar essa amizade sem o coração despedaçado

Demi: pq??

Joe: pq vc.... vc já vai intender....

A musica acabou...
JOe foi até a frente do acampamento e estendeu um cobertor no chão e se deitou..

Joe: vem Demi!!!
Demi fez o mesmo...

Eles se deitaram e começaram a olhar as estrelas..

Joe: Demi olhe aquela constelação oq forma???

Demi: um coração!♥

Eles se olharam...

************
Tão gostando da historia????

Se gostaram comente...
2 coments pode ser da mesma pessoa...

Amo vcs!!♥ MY STAR.. I ♥ YOU!!!!! Nunca se esqueça.... AMO MUTOOOO VC!!!

3 comentários:

  1. AI MANINHA TTB TI AMUH MUITOOOOOOOO♥

    MANINHA MI ADICIONA NO MSN

    BrUnA-_-jlj@hotmail.com

    cap linduuuu

    ResponderExcluir