Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cp 23

Eu: chegou bem na hosra de me ajudar...!!

ele se virou e me disse sorridente

Joe: qual a missão desta vez???

Eu: a sel quer... que quer o tal musse de chocolate!!!

Joe: Sel e seus desejos....quem é que entende mulheres..

Dei um soqhinho e seu braço...

ele riu pra mim e me disse

Joe: oq vc acha da gente fazer um filme... SEL E SEUS DESEJOS...!!

Eu: rsrsrs

Joe: é bom existir mulheres que a gente entenda...

Eu: tipo???

Joe: tipo VC!!!

Eu ri..

Eu: rssrrs.. talvez eu seja mais complicada do que vc imagine...

Joe: que sorte que eu não tenho imaginãção.. vivo na realidade pra não me machucar depois...

Eu: ei...vamos fazer o musse??
Joe: OPA.. só se for pra JÀ!!

Ele é tão divertido...e tõ LINDO!!

To me derretendo...

Demi off

Joe onn

NOSSA ela é encantadora...

Fissemos o tal "MUSSE DE CHOCOLATE"

Sel: NOSSA.. esse musse tá DIVINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nick: olha vc sabe Joe.. eu odeio te elogiar.. mas esse musse tá explendido...

Eu: agradeça a Demi tbm!!
Eu vi que ela tava vermelhinha....

Nelena: JEMI!!!!

Eu e a Demi: rsrsrsrs

Oq será que tá acontecendo com a gente... Demi vermelha... fazendo guerra com a farinha...elogios...

Eu acho que o tempo ta voltando...

Eu acho que tenho que parar de pensar nisso.. a demi não me AMA como eu AMO ela....

Eu: Demi deixa o casalsinho comendo em paz.... e vem ak quero te mostrar uma coisa...

Demi: to indo...

***************
Oq será que Joe quer mostrar a Demi???
Descubra no proximo CP!

4 comets....

AMO VCS MUITÃO!!!!!!!!!♥

4 comentários:

  1. oi maninha ny ta mara nevou eu amuhh neve desde bb kdksdksdkdsdkd
    se vc ver o tanto de sacolas que eu comprei nossa posta logo ti amuh maninha♥

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta posta posta posta posta posta posta !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir