Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Cp 9

Eles chegam na cabana e Demi dá de cara com Joe.....

Joe: Demi oq acontece com vc????

Demi: sinico, falso, metiroso, até parece que vc se importa comigo!!!!!!!!!!

Joe: eu me importo

Sel: Joe oq vc fez pra ela, ela tá muito mal

Nick: é cara, é melhor vc sair dak agora, depois que as coisas se acalmaremvc volta a falar com ela

Demi: eu não quero mais falar com esse cafageste...

Demi sobe pro seu quarto revoltada..

Nick; Demi...

Sel: eu vô atrás dela...

Sel vai até o quarto de Demi, e Demi já tinha trocado de roupa, e estava chorando

Sel; Demi oq aconteceu, entre vc e o Joe...

Demi: Sely eu fiu de tarde no quarto dela, pra chamar ele pra gente fazer um pudim, e dai....

Demi começa a chora mais...

Sel: e dai...?

Demi: ele saiu de toalha, pq ele tava tomando banho

Sel: e oq tem de mal nisso???

Demi: depois a Taylor saiu do banheiro com ELE

Demi chorava desesperadamnete

Sel: NOSSA!!!!!!!!!!

Sel: como.. oq...! Nem sei mais oq dizer!

Demi: quer saber, nem sei o pq de eu estar chorando....

Demi limpa as lagrimas..

Sel: todos nõs sabemos...

Demi: sabem oq????

Sel: que vc e o Joe se...

Demi: se.. oq???

Sel: se...

Demi desembucha Selena

Sel: se gostam

Sel fala bem baixinho

Demi: eu não ouvi

Sel: vc tem uma amizade muito forte.. é isso... é, é sim é isso

Demi: ata mias isso não justifica meu choro, quer saber, ele é meu amigo.. e pronto ,é...

Sel: então vc vai continuar amiga dele???

Demi: mas é claro... eu não posso ficar brava com ele só por ele estra com a Taylor e não ter me contado..

Demi on:

Foi uma faca no meu coração quando eu disse isso..
Eu não sei oq eu sentia por ele, mais sei que eu nunca vou perdoa-lo

Demi off

Demi desce

Demi: Oi pessoal

Pessoal: oi Demi!!!

Demi estava com o sorriso mais falso no rosto

Demi: gente, to tão animada oq vcs acham de uma festa???

Nick cutuca JOe: oq deu nela???

Joe: sei lá!!!

Pessoal: eu amei essa ideia...

My: até eu concordo desta vez...

Demi: então vô organizar a  festa, quem se oferece pra ajudar

joe se levanta

Demi aponta pra Sel

Demi: Sel obg por se apresentar

Joe se senta...

Obs: o pessoal tava na sala....

Demi: vem Sel

Demi puxa Sel até a cozinha

Sel: oq deu em vc??^}??

Demi: sei lá

Joe aparece

Joe: posso conversar com vc Demi???

Semi se olham..

***********
Gente oq acharam????
Gostaram do cp:?
Gente expressem suas opiniões atravez dos comentario, PF!!!

Amo vcs!
BeiJEMI!!♥

8 comentários: