Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Cp 26

Ele pegou minha cintura delicadamente e me beijou...

NOSSA ESSE FO OOO BEIJO!!!!!!

Nos fomos se soltando como o AMOR que tinhamos há anos....

Nós nos distanceamos....

Eu: olha...

Ele colocou o dedo na minha boca e disse

Joe: olha vc... EU TE AMO!!!

Ele novamente pegou minha cintura e chegou a centimetros dos meus labios..

Eu: não..não

Joe: pq???

Eu coloquei o meu dedo na boca dele...entrelassei meus dedos no seu cabelo me aproximei.. e ele pegou na minha cintura

Eu: assim..

Nos beijamos novamente!!!
Que beijo suave.. foi um beijo demorado.. mas valeu cada segundo...

Nos separamos com selinhos..

Eu: VEM...

Peguei ele pela mão.. saimos do seu escoderijo secreto que nem é tão secreto assim...

Fomos pra sala...

Demi off

Sel onn

Eu tava na sala com o nick até que JEMI chegam de mãos dadas..

Eu: tem romance no ar...

Demi: é isso mesmo estamos ficando..

Joe: não não...

O JOe se ajoelhou e disse

Joe: Demtria Devonne Lovato aceita namorar comigo????

A Demi pulou no colo do Joe e o beijou...

NOSSA QUE LINDO!!!!!!!

Depois tive uma surpresa

O Nick se joelhou e disse...

*********************
Gente eu sei qeu é meio obvio oq ele vai dizer... mas é só pra fazer suspense...

2comets pro proximo CP!

Amo vcs!!

2 comentários:

  1. amei maninha nessa viajem vc precisa ver o tanto de cd's que eu comprei 10 caixas so com cd ti amuhhhhh maninha♥

    ResponderExcluir