Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cp 27 part 1

O Nick se joelhou e disse...

Nick: Selena sei que não sou um cavalheiro, ms quero ser o principe da sua vida...ACEIT ASER MINHA NAMORADA???

Eu fique boca aberta

Eu: CLARO!!!!!!!!
Pulei em seu colo e começei a enche-lo de beijos

Sel off

Demi onn

NOSS HJ È O DIA DO AMORRRR

Eu: gente isso mereçe uma comemoração...

Todos: OPA!!!

Demi off

Com a Tay e o Tran

Tay: sei que não conseguimos destruir o amor dos dois.. mas nós deviamos dar uma chance...

Tran: eu sei...

Tran pegou Tay e a beijou...

Tay e Tran: somos pertfeito um para o outro...

Sel onn

Eu e o Nick subimos pro quarto...

Nick: Sel vc sabe como eu a amo...

Eu: CLARO NICK...

Nick: vem cá...

Ele me beijou suavemente

Ele me direcionou para a cama...

Nick: Sel eu acho que a gente tem que parar...

Eu: não.. to pronta pra isso...

Nick: tem certeza???

Eu: eu tenho...

Ele voltou a me beijar... nos sabiamos que aquela era nossa hr...

Nos.. vc sabe né...

Sel off

(GENTE eu não detalhei muito pq tem que detalhar no JEMI!!!! Eles merecem...)

Na cozinha

Demi: Joe eu acho que a gente nõ vai dar conta de fazer tanta comida pra amanhã...

Joe:com vc por perto tudo é possivel...

Eles se beijam...

Depois de hrs...

Demi: Joe são 2 d manhã.. to cansada...

Joe: eu tbm...

Demi: vamos dormi vem...

Joe: tá..

Eles deixam uda na cozinha...

Demi: Joe tenho que dormir...

Joe: entam boa noite

Eles se beijam... na manhã seguinte...

***********
Gente eu melhoro no proximo...vai ter a festa e depois o CP final...

2 comets

Amo vcs!!

3 comentários:

  1. linduuuuuuuu maninha posta ti amuhhhh♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    posta logo!!!!!!!1
    Please!!!!!!!!!!1

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiii
    adorei seu blog se quiser entrsr nos meus..

    http://jeminelenaduda.blogspot.com/

    http://dudacacaujemisupernatural.blogspot.com/

    valew
    posta logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir